Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo apresentou Jorge Sampaoli como novo treinador da equipe nesta segunda-feira (17). Em coletiva concedida no Centor de Treinamento do Ninho do Urubu, o argentino admitiu que pediu a contratação de Gabigol na época em que comandou o Sevilla (ESP).
— A torcida do Flamengo desfruta muito de cada vitória da equipe. Por isso, minha obrigação é garantir a felicidade de toda essa gente. Vou tentar, de toda minha capacidade, que tenhamos sucesso em cada participação (partida). Teremos que recuperar e muito esse time, para que eles possam melhorar e recuperar a forma competitiva e voltar a trazer para a torcida muitas alegrias -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale ressaltar que parte da torcida do Flamengo preferia a contratação de Jorge Jesus, que era considerado ‘plano A’ da diretoria rubro-negra. No entanto, com Sampaoli livre no mercado, os cartolas do Mais Querido optaram por não esperar o português cumprir o vínculo com o Fenerbahçe (TUR) até 31 de maio.
Na quarta-feira (19), o Mais Querido recebe o Ñublense (CHI), no Maracanã, para disputar a segunda rodada da fase de grupos da competição continental, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Leia também: Moeda do Flamengo valoriza após clube fechar com Jorge Sampaoli
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…
Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…
Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…
Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…