Presidente do Flamengo assumiu total responsabilidade pelo atual momento do clube
Após início de ano conturbado, cercado de vexames e perda de títulos, o Flamengo busca uma ‘virada de chave’. Com a recente crise, a diretoria do clube carioca começou a ser contestada por parte dos torcedores, como é o caso de Marcos Braz e Bruno Spindel. No entanto, Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro tratou de bancar a permanência dos dirigentes.
Rodolfo Landim afirmou, durante a reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, que tem total responsabilidade pelo atual momento do clube:
"A responsabilidade principal desse clube é minha mesmo. Não é o Braz e não é o Bruno (Spindel). Sou eu, e eles vão continuar".… pic.twitter.com/49uSXtHl7M
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) April 19, 2023
Em reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo realizada nesta terça-feira (18), Rodolfo Landim fez questão de assumir total ‘culpa’ pelo atual momento do clube e garantir a permanência do vice-presidente de futebol e do diretor executivo: “A responsabilidade principal desse clube é minha mesmo. Não é o (Marcos) Braz e não é o Bruno (Spindel). Sou eu, e eles vão continuar”.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O fato é que a diretoria do Flamengo vem sofrendo criticas devido à ‘coleção de decepções’ na temporada. Além disso, as decisões de substituir Dorival Júnior, gastar bastante com a rescisão de contrato de Vítor Pereira e a promessa de contratações não cumpridas, são questionados por parte dos torcedores.
Enquanto os bastidores do Flamengo ‘fervem’, o time rubro-negro de futebol pensa no próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (19), o Fla entra em campo contra o Ñublense (CHI), no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marcará a estreia de Jorge Sampaoli no comando do clube.