Após início de ano conturbado, cercado de vexames e perda de títulos, o Flamengo busca uma ‘virada de chave’. Com a recente crise, a diretoria do clube carioca começou a ser contestada por parte dos torcedores, como é o caso de Marcos Braz e Bruno Spindel. No entanto, Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro tratou de bancar a permanência dos dirigentes.
Em reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo realizada nesta terça-feira (18), Rodolfo Landim fez questão de assumir total ‘culpa’ pelo atual momento do clube e garantir a permanência do vice-presidente de futebol e do diretor executivo: “A responsabilidade principal desse clube é minha mesmo. Não é o (Marcos) Braz e não é o Bruno (Spindel). Sou eu, e eles vão continuar”.
O fato é que a diretoria do Flamengo vem sofrendo criticas devido à ‘coleção de decepções’ na temporada. Além disso, as decisões de substituir Dorival Júnior, gastar bastante com a rescisão de contrato de Vítor Pereira e a promessa de contratações não cumpridas, são questionados por parte dos torcedores.
Enquanto os bastidores do Flamengo ‘fervem’, o time rubro-negro de futebol pensa no próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (19), o Fla entra em campo contra o Ñublense (CHI), no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marcará a estreia de Jorge Sampaoli no comando do clube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…