Rodolfo Landim participou de evento na Gávea, nesta terça-feira (18)
O Flamengo apresentou Jorge Sampaoli na segunda-feira (17), mas o período de negociações ainda é assunto na Gávea. Durante uma reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou que teve conversas com Jorge Jesus antes de assinar com o treinador argentino. Porém, o mandatário rubro-negro desabafou sobre a situação do português.
— Ele (Jorge Jesus) deve agradecer mais ao Flamengo do que o Flamengo a ele. A gente continuou dando certo quando ele saiu, e ele não deu tão certo quando saiu daqui. A responsabilidade principal (pelas decisões) desse clube é minha mesmo. Se existe um responsável, não é o (vice-presidente de futebol, Marcos) Braz, não é o Bruno (Spindel, executivo de futebol), sou eu e eles vão continuar. Com essa diretoria que está aí, disputamos três finais de Libertadores e ganhamos duas. Pasmem, nós somos os campeões da Libertadores, somos os campeões Sul-Americanos — desabafou Landim.
Após a saída de Vítor Pereira, o Flamengo procurou Jorge Jesus para a volta do ‘Mister’. No entanto, o português pediu para a diretoria esperar o fim da temporada europeia, em maio. O campeão da Libertadores 2019 disputa dois títulos pelo Fenerbahçe (TUR): o Campeonato Turco, onde está em segundo, e a Copa do Turquia, atualmente na semifinal.
Sem o acordo imediato com Jorge Jesus, o Flamengo partiu para Jorge Sampaoli, que estava livre no mercado, após demissão do Sevilla (ESP), em março. O argentino foi anunciado oficialmente na sexta-feira (14), desembarcou no Rio de Janeiro no domingo (16), assistiu a vitória rubro-negra sobre o Coritiba, e já iniciou os trabalhos na segunda (17) e terça (18).
Sampaoli estreia no banco de reservas do Flamengo nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Ñublense (CHI). O duelo é válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Após derrota para o Aucas (EQU) no primeiro duelo, só a vitória interessa ao Mais Querido.
Senhor Landim, faz um esforço para falar menos. Imagino que seja difícil para quem é arrogante e se acha mais importante que o Flamengo, mas faz um esforço, por favor. Pare de arrumar confusão e jogar para plateia. A atual gestão do Clube não está com moral para falar nada de ninguém, pois tem se comportado de forma irresponsável e amadora. Os Srs. não são donos do Clube. Agradecemos se procurarem trabalhar mais e falar menos.
O cara se acha um dEuS, não é possível… O Flamengo está acima de JJ, sim, mas também está acima do ego desse presidente omisso!
Penso que devemos esquecer a idéia de trazer novamente o JJ e lembrar do que ele fez (apenas isto).
JJ não chegou ao CRF, em 2019, tão mal assim. Veio de excelentes temporadas no Benfica, no Sporting e, principalmente, no Al Hilal, onde disputou 25 partidas, com 20 vitória e apenas 1 derrota (80% de performance positiva).
Pegou o Mengão e mudou tudo nele e no futebol brasileiro. Resultado: 5 títulos e apenas 4 derrotas, o que é extremamente difícil de se repetir.
Agradecemos ao JJ. Agora, vê-lo no Mengão, somente revendo os jogos de 2019 e início de 2020.
Parabéns Landim por essa declaração você está corretíssimo
Falou o Landim mentiroso, q se acha dono do Fla, inclusive querendo vender o Fla.
Já sabemos a vdd, vc e o Brás 2 mentiroso e arrogantes.
Landim o cara fez história no Flamengo, Respeita o cara seu arrogante…… Outra coisa não vende nosso Flamengo não em
Eu concordo com Ladim, JJ tem que ser respeitado mas não é mais importante que o clube, assim como o Ladim tbm não é. E a torcida coloca o JJ num pedestal tão grande que ele se acha maior que o clube, ele acha que o clube tem que esperar por ele quando deveria ser o contrario, vir assim que chamar, como Sampaoli fez, como Dorival fez, como VP fez, como Paulo Sousa, fez quando pagou a própria multa pra vir, como o Rogerio Ceni fez, sabe onde o JJ fez isso? aqui, pagou a própria multa pra ir pro Benfica, a torcida não vê. Fato é, Flamengo é mais importante que todos, e quem quer treinar o Flamengo tem que esta pronto quando o time precisar e não o contrario.
Ganhou quando JJ saiu ? Kkk contratou um pé rapado pior que técnico de várzea
JJ tem interesses pessoais como disputar títulos onde ele está e terminar o contrato. não acho que o Landim foi arrogante ,acho que ele foi sucinto . Infelizmente o tempo não casou com a realidade do clube hoje por isso o sampaolli.
Mais não podemos também desmerecer a quem em pouco tempo deu alegria ao torcedor com títulos e futebol bonito . Só não casou as datas de JJ com a necessidade do flamengo. Mais temos um ótimo técnico agora e é esse que devemos focar e apoiar .viva SAMPAOLLI.
JJ tem interesses pessoais como disputar títulos onde ele está e terminar o contrato. não acho que o Landim foi arrogante ,acho que ele foi sucinto . Infelizmente o tempo não casou com a realidade do clube hoje por isso o sampaolli.
Mais não podemos também desmerecer a quem em pouco tempo deu alegria ao torcedor com títulos e futebol bonito . Só não casou as datas de JJ com a necessidade do flamengo. Mais temos um ótimo técnico agora e é esse que devemos focar e apoiar .viva SAMPAOLLI.
Luiz Rosario – Parabéns Landim é a PQP….
Este fdp está colocando claramente seus interesses pessoais a frente do clube. Toma decisões contrárias ao que prega. Usa o clube para manter incompetentes como Bras, Bruno, …que sugam o Flamengo. Quer que o clube se torne SAF pra mamar na TETA. Tem relacionamento com apenas UM empresário BERTOLUCCI.
E ainda conta com apoio de uma merda como você.
Ah VSF.
“A gente continuou dando certo quando ele saiu, e ele não deu tão certo quando saiu daqui.” Sim. Domenec, Renato Gaúcho, Rogério Ceni, Paulo Souza, Vítor Pereira… inclusive, mandaram embora na hora, o único que não deu certo: Dorival!
A responsabilidade principal (pelas decisões) desse clube é minha mesmo. Se existe um responsável, não é o (vice-presidente de futebol, Marcos) Braz, não é o Bruno (Spindel, executivo de futebol), sou eu e eles vão continuar.
SEM COMENTÁRIOS!!!
Com essa diretoria que está aí, disputamos três finais de Libertadores e ganhamos duas. Pasmem, nós somos os campeões da Libertadores, somos os campeões Sul-Americanos.
Curiosidade: teriam conquistado estas façanhas, se tivessem assumido a gestão após outras catastróficas como as de Kleber Leite, Edmundo dos Santos e Patrícia Amorim?
Tomara que o Financeiro do Fla já tenha previsão para pagamento de nova multa rescisória, acredito que seja ainda mais alta que a do estelionatário VP.
Começa hoje o calvário do também doido e teimoso SAMPAOLI, com a volta de 3 zagueiros lentos, vai ganhar da “potencia” do Chile de todo jeito, mas sem dúvidas estamos de ante de outra ENGANAÇÃO, CARA, ARROGANTE, DOIDO DE PEDRA.
Já que não teremos JJ, um simples pedido de desculpas a DORIVAL sairia bem mais barato e produtivo.
Antes de mais nada deixa eu antecipar: ” DEIXA UM HOMEM TRABALHAR, VIUVA DO JJ, FLA MIMI, NUTELAS…..KKKKKK” ouvimos isso tb na era DOMENEC, PS, VP.
Será que não perceberam que o JJ não quer vir para o Flamengo?! Se ele quisesse voltar largaria tudo e estaria aqui. Ele sempre usou o Flamengo para negociar melhores contratos. Quanto a diretoria, não esqueçam que ela fazia parte da administração do Bandeira. O Bandeira era só um fantoche que caiu de paraquedas.
Esse é o Landim: ARROGANTE, INCOMPETENTE, PANELEIRO E BOLSOMINION.