
Foto: William Anacleto
As Meninas da Gávea vivem um excelente momento na temporada 2023. Com sete vitórias seguidas, o Flamengo é o vice-líder da competição, somando 21 pontos, ficando atrás da Ferroviária pelo critério de desempate. Em busca de se manter no caminho dos triunfos, a lateral direita Monalisa revelou o segredo para conseguir o êxito.
— Nossa equipe vem em uma ótima crescente. Para nós é muito importante seguir com vitórias e também ressalto que estamos a sete jogos sem tomar gols, algo que também é de grande importância. O objetivo é seguimos trabalhando para darmos continuidade a essa sequência -, declarou, antes de concluir:
— Eu busco sempre estar bem, busco sempre ser melhor a cada jogo e estou conseguindo isso graças às minhas companheiras de equipe também. Espero manter essa minha regularidade e continuar ajudando o Flamengo -, finalizou Monalisa.
No Brasileirão, as Meninas da Gávea estrearam com derrota para o Santos. Após o revés, o Flamengo não soube mais o que é perder na competição. Os triunfos foram contra Avaí, Real Ariquemes, Atlético-MG, Ceará, Atlhetico-PR, Grêmio e Bahia.
— O Campeonato Brasileiro tem crescido muito, então cada jogo é uma final para gente. O Real Brasília é uma equipe muito boa e com certeza será um grande jogo. Espero conquistar os três pontos aqui em casa e seguir firme no topo da tabela –, disse Monalisa.
Em busca de continuar no caminho das vitórias, Monalisa e todo plantel do Flamengo focam as atenções no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (29), as Meninas da Gávea encaram o Real Brasília, pela nona rodada do Brasileirão Feminino. O duelo acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O Coluna do Fla trará todos os detalhes da partida.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…