Foto: Divulgação/Prefeitura de Maringá
O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil entre Flamengo e Maringá está prestes a acontecer. Na quinta-feira (13), os times se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no estádio Willie Davids, no Paraná. Para o embate, o local teve a capacidade de público ampliada de 14 mil para 14.955 lugares.
Com as obras de infraestrutura do estádio, além de ser receber o Flamengo, pela Copa do Brasil, o clube paranaense visa promover grandes jogos em competições futuras que possam vir a disputar. A reforma foi realizada no setor atrás do gol da entrada principal. Além disso, há também uma parte entre a arquibancada coberta e o setor visitante que está interditada, porém, sem previsão de melhoria.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
FLAMENGO INICIA CAMINHADA RUMO AO PENTA
Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo encarou o Altos, do Piauí, pela terceira fase do torneio em 2022. Na partida de ida, fora de casa, o Rubro-Negro ganhou por 2 a 1 de virada. Já no jogo de volta, no Maracanã, o Mais Querido venceu por 2 a 0. Em seguida, o Mengo eliminou Atlético-MG, Athletico-PR, São Paulo e o Corinthians, antes de levantar a taça do tetracampeonato.
Agora, o Flamengo visa um bom resultado no jogo de ida, para dar andamento a campanha do pentacampeonato da Copa do Brasil. Como mencionado anteriormente, o Rubro-Negro encara o Maringá-PR, em estreia pela mata-mata do torneio nacional. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…