Notícias

Meia do Flamengo se rende ao talento de Vinícius Jr após show do atacante contra o Barcelona

Compartilhe

Cria do Flamengo fez um gol e teve grande atuação na goleada sobre o Barcelona, pela Copa do Rei

Na tarde da última quarta-feira (05), o Real Madrid (ESP) goleou o Barcelona (ESP) por 4 a 0, no Camp Nou, e avançou à final da Copa do Rei. Vinícius Júnior participou de três dos quatro gols. Ele anotou o tento que abriu o placar, sofreu um pênalti e deu assistência para Benzema. A atuação do ‘Cria do Flamengo‘ chamou a atenção do mundo esportivo. Um deles foi o meia Arrascaeta, craque rubro-negro.

O camisa 14, que deverá ficar dois meses sem atuar, por conta do problema no adutor da perna esquerda e dores constantes no púbis, desfalcou o Flamengo na derrota por 2 a 1, para o Aucas (EQU), na estreia da Libertadores, se rendeu ao talento do menino de São Gonçalo. O uruguaio fez publicação nas redes sociais com emoji sorrindo sobre o camisa 20 do time merengue: “Vini malvadeza. Que jogador!”.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Revelado pelo Flamengo, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões), em 2018. A transferência foi a maior da história rubro-negra e a segunda do futebol brasileiro. Com a camisa madrilenha, o camisa 20 vem se destacando e conquistou os seguintes títulos: uma Champions (2021/22),
duas vezes o Mundial de Clubes (2018 e 2022), dois campeonatos Espanhol (2019/20 e 2021/22), uma Supercopa da Europa (2022) e uma Supercopa da Espanha: 2019 e 2021.

Enquanto Vinícius Júnior vai ‘colhendo os frutos’ da boa fase em que vive na Espanha e Arrascaeta continua tratamento no Flamengo, o Rubro-Negro começa a preparação para a final do Campeonato Carioca. Serão três dias de atividades para Vítor Pereira colocar o Fla pronto para enfrentar o Fluminense. A partida decisiva acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido pode perder por diferença de um gol, que, mesmo assim, fica com o título Estadual, que vem a ser o 38º da galeria.

Notícias recentes

  • Amistoso
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026