Na tarde desta terça-feira (04), o Ministério Público do Paraná emitiu uma recomendação para que o jogo entre Flamengo e Maringá-PR, que será realizado no Estádio Willie Davids, tenha a presença de, no máximo, 14 mil pessoas. O duelo, vale lembrar, acontecerá no dia 13 de abril, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A medida do Ministério Público foi tomada após o Maringá-PR iniciar diversas reformas no estádio para aumentar a capacidade, liberando mais de 1,5 mil lugares para os torcedores. Contudo, por determinação, a praça esportiva não pode ultrapassar a marca de 14 mil pessoas presentes para acompanhar o duelo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Além disso, o Maringá-PR não pode vender mais de 14 mil ingressos para o jogo. Caso o time paranaense ultrapasse o limite imposto pelo Ministério Público, receberá punições, com possiblidade do Estádio Willie Davids ser interditado.
O Flamengo, por sua vez, foca na estreia na fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (05), contra o Aucas (EQU), em Quito, no Equador. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…