Na terça-feira (11), o apresentador Neto comentou a demissão de Vítor Pereira, agora ex-treinador do Flamengo, no programa ‘Os Donos da Bola’. Para o ex-jogador, a fase ruim no clube rubro-negro tem um culpado: Marcos Braz. O ídolo corintiano sugeriu ao presidente Rodolfo Landim pedir ao vice de futebol para se retratar com Dorival Júnior e, em seguida, ser mandado embora.
— Quem tinha que ser mandado embora agora pelo presidente Landim? O Marcos Braz! É o único, ele que contratou todo mundo, que mandou todo mundo embora. O Flamengo continua na mão de quem não entende de futebol, porque quem entende de futebol não faria o que fizeram com o Dorival Júnior. Por sinal, vocês não vão ser campeões de nada, porque a bola gira – disse no comando na programação e emendou em seguida.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Marcos Braz, vai para Florianópolis e conversa frente a frente com o Dorival Júnior. Pede perdão. Não sei se ele vai aceitar, sinceramente, mas vai lá. Tenta ser humilde e diz: “você estava certo, eu errado, quer dois anos de contrato?”. Não sei se o Dorival Júnior aceitaria – completou em tom sarcástico.
O Flamengo confirmou a demissão de Vítor Pereira na manhã desta terça-feira (11). O Mais Querido entra em campo contra o Maringa-PR, nesta quinta (13), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. A novidade é o comando do técnico interino Mário Jorge, que assumiu o elenco após demissão de VP.
Ver comentários
O pior é que esse BABACA está certo!