Novidade: Sampaoli faz teste ousado para escalação do Flamengo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (29), Flamengo treinou pela última vez antes de clássico com Botafogo


O Flamengo encara o Botafogo neste domingo (30), no Maracanã. Com o último treino da preparação na manhã deste sábado (29), Jorge Sampaoli promoveu teste ousado na ala esquerda. Dessa forma, a escalação do Mais Querido para jogo contra os alvinegros deve ter novidade.

Sampaoli treinou Everton Cebolinha na ala esquerda ao invés de Ayrton Lucas. O camisa 11 foi escolhido para ser usado na posição, deixando o número 6 entre os reservas. O teste do técnico argentino deve promover, inclusive, a maior novidade da escalação rubro-negra para o clássico diante do Botafogo.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Com a troca na ala esquerda, a provável escalação do Flamengo tem: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Vidal (Everton Ribeiro), Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro. Informações divulgadas primeiramente pelo GE.

Além da mudança na ala esquerda, vale destacar, Sampaoli voltou ao esquema com três zagueiros na saída de bola. Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira devem compor o trio no setor. A última vez que o argentino usou uma trinca de defensores foi na estreia pelo Flamengo, contra o Ñublense (CHI). Desde então, contra Internacional e Maringá, o novo técnico optou pela linha de quatro atletas (dois laterais e dois na zaga).

Flamengo x Botafogo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (30), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico no Maracanã tem transmissão da Rede Globo, e o Coluna do Fla também exibe o embate AO VIVO, via YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time que tem Davi Luiz, Vidal, thiago maia, cebolinha e Marinho. NÃO GANHARÁ NADA. como eu disse quando contratou. FORA ANTAOLI

  • Dando certo? Um gênio! Caso perca? Um sem noção! É assim que parte da mídia e a galera do chorô trata a situação.

Comentários não são permitidos.