Vítor Pereira está no Flamengo desde janeiro, disputou quatro competições, mas acredita que o trabalho ainda esteja apenas no início. Após o fracasso no Carioca, em derrota por 4 a 1 na final para o Fluminense, o técnico crê que ainda terá muito tempo para trabalhar no clube e planeja a campanha no Campeonato Brasileiro a partir do próximo domingo (16). Além disso, o português minimizou o risco de demissão.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível — disse Vítor Pereira, em coletiva de imprensa, que também comentou sobre as ofensas da torcida durante o clássico.
— Quanto à reação da torcida, eu compreendo. Um resultado desses, eu mesmo se estivesse na torcida também me manifestaria. Agora, não tenho nenhuma indicação em relação a isso (demissão). O trabalho está no início, o Brasileirão nem começou, estou de corpo e alma, tenho muitos anos de experiência. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos torcedores — acrescentou.
Apesar da aparente ‘tranquilidade’ de Vítor Pereira, o Flamengo definirá o futuro do treinador nesta segunda-feira (10). O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou que fará uma reunião com o português, junto ao departamento do Fla, para discutir os próximos passos do comando da equipe.
Desde janeiro no Flamengo, Vítor Pereira acumula fracassos na temporada. Sob o comando do técnico, o Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e, neste domingo (09), o Campeonato Carioca. Nos próximos dias, o Fla estreará em mais duas competições.
Na quinta-feira (13), o Mengão entra em campo pela Copa do Brasil, diante do Maringá, no Paraná. A bola rola às 20h (horário de Brasília). No domingo (16), começa a caminhada no Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário será o Coritiba, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…
Ver comentários
Técnico bom pega uma equipe, SEM PRÉ-TEMPORADA, e inicia uma sequência de vitórias que culmina com conquista de Libertadores e Copa do Brasil, 2 títulos que trazem divisas elevadíssimas para o clube.
E mais de 3 meses de trabalho, VP(PQP) perdeu 4 títulos, desestruturou a equipe e sai da CASA DO FLAMENGO com uma derrota histórica, acachapante.
Que os deuses permitam que Dorival retorne ou que Diniz seja trazido.
FORA MARCOS BRAZ!
Enquanto os nossos protestos se limitarem às redes sociais, a diretoria incompetente do Flamengo estará numa posição cômoda e confortável para manter o técnico retardado à frente da comissão técnica !!! CADÊ OS CONSELHEIROS QUE A TUDO ASSISTEM PASSIVAMENTE ???