Notícias

“Outro papelão”: derrota do Flamengo para Maringá tem repercussão na Argentina

Compartilhe

Diário ‘Olé’, da Argentina, destacou que o Flamengo perdeu para uma equipe da quarta divisão do Brasil


O Flamengo é um dos times mais respeitados da América do Sul, principalmente na Argentina, após o título histórico da Libertadores em 2019, sobre o River Plate (ARG). Por isso, a imprensa do país vizinho acompanha ‘todos os passos’ do Rubro-Negro. A derrota do Fla para o Maringá-PR, por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), foi notícia no site do jornal ‘Olé’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


“Outro papelão do Flamengo: caiu na sua estreia na Copa do Brasil com um time da Série D”. Com essa manchete, o ‘Olé’ abriu a matéria sobre o jogo do Mengão. No texto, o diário destacou também o vexame da equipe contra o Fluminense, no último domingo (09), na final do Campeonato Carioca.

Desde que começou 2023, o Flamengo vive um pesadelo terrível e até o momento não despertou. Depois de cair de forma pesada contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, o Mengão voltou a tropeçar, mas, desta vez, para uma equipe da Série D, na Copa do Brasil”, pontuou o ‘Olé’.

Além dos dois vexames, os argentinos destacam as decepções do Flamengo na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, quando o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras, Al Hilal (SAU) e Independiente del Valle (EQU), respectivamente. A temporada do clube decepciona, após ganhar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.

Os argentinos poderão acompanhar de perto o Flamengo em breve. No dia 04 de maio, o Rubro-Negro vai ao país para enfrentar o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón, conhecido como ‘El Cilindro’. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Antes de voltar o foco para a competição continental, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Coritiba. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube. Na televisão, o jogo será exibido na TV Globo e no Premiere, nas redes aberta e pay-per-view, respectivamente.

Ver comentários

  • A culpa é desses jogadores mercenários e milionários, o Flamengo tem que mandar embora 70 % desse elenco que só querem salário, fora Gerson, David Luis, Marinho, cebolinha, mateuzinho, Varela, Vidal, Pulgar, Pablo, Fabrício Bruno etc.

Notícias recentes

  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026