O Flamengo perdeu para o Botafogo, por 3 a 2, na tarde desse domingo (30), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota, os torcedores rubro-negros se revoltaram com um outro fator em específico: a marcação de pênalti a favor da equipe alvinegra.
VEJA REAÇÕES:
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Nas redes sociais, Edina Alves foi questionada pelos torcedores do Flamengo que não concordaram com a decisão da arbitragem. A marcação do pênalti aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, após Victor Sá entrar na área e ser derrubado por Wesley. Logo em seguida, a juíza também penalizou o atacante Gabigol com cartão amarelo por reclamação.
Vale lembrar que Wesley é a única opção do técnico Jorge Sampaoli na lateral direta do Rubro-Negro. Isso porque, Matheuzinho e Guilhermo Varela estão entregues ao Departamento Médico do clube e ainda não possuem retornos definidos. Apesar da falta marcada, o jogador de 19 anos tem agradado grande parte da torcida do Flamengo com as atuações pelo Mais Querido.
O próximo jogo do Flamengo é na quinta-feira (04), contra o Racing (ARG). A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. A cobertura conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido.
Ver comentários
Negativo! Pênalti claro, inexperiência foi o principal fator, mas esperávamos que a última barreira o goleiro pegasse, mas comi sempre não pega uma!
No mundo do contrário isso foi pênalti e o goleiro tem obrigação de segurar pênalti. Quiparew.
Juíza (?) desde o começo vinha com dois critérios. Palhaçada. Desestabilizou o time
Trio de arbitragem kkkkkkkkkkk não tem mais homem nessa zorra não?
SO A MULHER SEM PEITO VIU ESSE PÊNALTI ,OS COMENTARISTAS DA GLOBO,SE QUER FALARAM NO ASSUNTO.
BANDO DE COVARDES
Mas quem armou pra essa sapata vir apitar jogo de cariocas? Nem em São Paulo ela é bem vinda.
Não foi penaltie todos viram mas a sapata marcou e beneficiou o adversário. Com as novas regras ninguém pode comentar a jogada nem no campo entre os jogadores e nem na imprensa principalmente a televisiva, me parece que havia outra sapata no VAR que também se omitiu. A censura está instalada também no futebol, enquanto isto viva as sapatas marcadeiras de penalties inexistentes pois sabem que não serão questionadas né. E ali no bar da Maria sapatão, sapatão e sapatão como dizia o "chacrinha" alegria total pela ascenção de muitas sapatas no futebol. Tá faltanto "homem" pra apitar os jogos masculinos? Parece que é pra promover outros interesses. Com a palavra o "Daroco".