Destaque

Plano A do Flamengo, Jorge Jesus despista sobre futuro no Fenerbahçe: “Não é momento para falar disso”

Compartilhe

Jorge Jesus tem contrato com o clube turco até maio deste ano


Considerado como ‘plano A’ do Flamengo para substituir Vítor Pereira, Jorge Jesus possui contrato com o Fenerbahçe (TUR) até maio de 2023. No entanto, mesmo com o fim do vínculo e o futuro incerto, o ‘Mister’ despistou e evitou falar sobre os próximos passes no clube turco.

— O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar -, declarou Jorge Jesus.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


No atual momento, o Fenerbahçe ocupa a vice-liderança da Superliga Turca, com 57 pontos, seis de diferença para o líder Galatasaray (TUR). As duas equipes ainda têm um confronto direto para disputar. Os comandados de Jorge Jesus, inclusive, voltam a campo no próximo sábado (15), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Ankaragücü (TUR).

O compromisso de Jesus com o Fenerbahçe se encerra no 31 de maio, ou seja, restam 51 dias para o término. Caso queira contar com o técnico antes disso, o Flamengo terá que pagar ou negociar a multa rescisória com o clube turco.

O Flamengo, por sua vez, já ‘bateu o martelo’ e optou pela saída de Vítor Pereira, mas ainda não divulgou de forma oficial a demissão do técnico. Com isso, a diretoria do clube carioca debate nos bastidores quem será o substituto do lusitano. Além de Jorge Jesus, o Fla analisa outros nomes como Eduardo Coudet, Jorge Sampaoli e Tite.

Ver comentários

  • Sou a favor e faço campanha ao retorno do nosso mister mais também sei que o mesmo querendo voltar terá que abrir mão de algumas coisas.
    Temos pressa de ter o nosso velho o mais rápido possível.
    Agora sobre a questão sou sincero,não estou para defender diretores.
    Mais o JJ terá que desenrolar o seu lado lá nos lados da Turquia para definir seu contrato e correr aos colos da nação que está de braços abertos a recebe-lo.

  • Sou a favor e faço campanha ao retorno do nosso mister mais também sei que o mesmo querendo voltar terá que abrir mão de algumas coisas.
    Temos pressa de ter o nosso velho o mais rápido possível.
    Agora sobre a questão sou sincero,não estou para defender diretores.
    Mais o JJ terá que desenrolar o seu lado lá nos lados da Turquia para definir seu contrato e correr aos colos da nação que está de braços abertos a recebe-lo.

Notícias recentes

  • Destaque

“Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”: Gabigol responde mensagem do clube em rede social

Gabigol completa 30 anos neste domingo (30) Gabigol voltou a movimentar as redes sociais neste…

30/08/2026
  • Destaque

Alvo do Flamengo, Anthony Valencia fica fora de jogo de time belga; negociação está em andamento

Anthony Valencia foi reserva de Plata na Copa do Mundo pelo Equador O Flamengo avançou…

30/08/2026
  • Destaque

As prováveis escalações de Flamengo e Botafogo para jogo do Brasileirão hoje

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), no Maracanã É dia de clássico no…

30/08/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Rodinei é o novo reforço do Santos

Rodinei estava no Olympiacos, da Grécia Campeão da Libertadores 2022 com o Flamengo, Rodinei está…

30/08/2026
  • Manchetes

Jogo do Flamengo x Botafogo vai passar na Globo hoje?

Onde assistir ao jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão?   O Flamengo encara o…

30/08/2026
  • Manchetes

Jogo ao vivo, escalações e horário: saiba tudo sobre Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

Quais são as principais informações de jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão?   O…

30/08/2026