
Foto: Divulgação / Racing
Na próxima quinta-feira (05), o Flamengo tem compromisso pela Libertadores da América. No Estádio Presidente Perón, na Argentina, o Rubro-Negro encara o Racing (ARG), pela terceira rodada da competição continental. Adversário do Fla, o time argentino não atravessa um bom momento na temporada.
No último sábado (29), o Racing foi até a La Bombonera e perdeu por 3 a 1 para o Boca Juniors (ARG), pelo Campeonato Argentino. Com esse revés, o clube de Avellaneda é apenas o 14º colocado no torneio nacional. Além disso, nos últimos cinco jogos, o time só conseguiu uma vitória. O triunfo aconteceu diante do Aucas (EQU), pela Libertadores da América.
Aproveitando o momento ruim do Racing na temporada, o Flamengo vai em busca da vitória para encostar de vez na liderança do Grupo A da Libertadores. Porém, antes do embate com o time argentino, o Mais Querido está focado no clássico diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo tenta a vitória para somar pontos na competição e, com isso, ‘colar’ na parte de cima da tabela do Brasileirão. Contra o Botafogo, o treinador rubro-negro fez alguns ‘testes’ na equipe rubro-negra, entre eles, a saída de Ayrton Lucas do time titular, dando lugar a Everton Cebolinha.
Neste domingo (30), o Flamengo encara o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o 12º lugar, com três pontos. Já o adversário é o oitavo, somando seis. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, na TV fechada, também exibem o clássico.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
São justamente esses "defuntos " que o Flamengo gosta de ressuscitar...
ABRE O OLHO!!!!