Gabriel Andreata trabalhou junto com Jorge Sampaoli na época de Santos e de Atlético-MG
Jorge Sampaoli assinou contrato com o Flamengo no último dia 16 de abril (domingo) e, desde então, o treinador vem mostrando a forma que gosta de trabalhar. Em busca de extrair o melhor do plantel rubro-negro, o argentino segue focado nos treinamentos. Tentando não se ‘destrair’ com problemas extracampo, o comandante conta com um profissional para combater vazamento de informações dentro do clube.
Integrando a comissão técnica de Sampaoli, Gabriel Andreata é o responsável por ‘blindar’ o treinador de problemas fora das quatro linhas. O profissional é o ‘braço direito’ do comandante rubro-negro e trabalharam juntos nas passagens do argentino por Santos e Atlético-MG.
Andreata irá funcionar como uma espécie de auxiliar de Sampaoli fora de campo. Diante disso, o profissional será o responsável por evitar qualquer tipo de informações sendo vazadas, a fim de acabar de vez com a ‘caça ao X-9’. Além disso, Gabriel, se necessário, buscará melhoria dentro do CT Ninho do Urubu e tomará conta de todos os assuntos relacionados a bastidores e vestiário. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Gabriel Reis, do ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Enquanto Gabriel Andreata foca no extracampo, Sampaoli segue os olhares para o plantel rubro-negro. Em busca de êxito no comando técnico do Flamengo, o argentino monta estratégia para tentar surpreender o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. No clássico, o comandante do Fla deve optar pela formação de três zagueiros. Com isso, irá ‘sacar’ Ayrton Lucas e colocar Everton Cebolinha para exercer a função de ala.
Flamengo x Botafogo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (30), no Maracanã. No momento, o Mengo é o 12º na tabela de classificação, com três pontos. Já o adversário é o oitavo, somando seis. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada) também exibem o clássico.
Não gostei da escalação. Vamos voltar a época do VP. Cebolinha, não!!!!!
Não gostei da escalação. Vamos voltar a época do VP. Cebolinha, não!!!!!
A não ser que a escalação para iniciar a partida seja diferente da provável escalação divulgada na internet, não dá pra entender o que o tal profissional está fazendo para evitar as informações de escalações sendo vazadas…