Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no domingo (30), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Atual comandante rubro-negro, Jorge Sampaoli falou sobre trocar a realidade do Mais Querido, que sofreu com vexames e eliminações na época de Vítor Pereira.
— A conversa foi futebolística. Os jogadores que estão no time já ganharam muita coisa aqui. O presente do Flamengo é um pouco confuso, hoje, mas espero, como treinador, ajudar os jogadores a trocar a realidade de hoje. Houve muita diferença entre um time e outro no jogo de hoje -, disse, em coletiva de imprensa.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Sampaoli assumiu o Flamengo depois da saída de Vítor Pereira. Com o argentino, o Mais Querido atuou em três oportunidades, das quais venceu duas (contra Ñublense-CHI, pela Libertadores, e Maringá-PR, pela Copa do Brasil), e perdeu uma (diante do Internacional, pelo Brasileirão).
Agora, sob o comando de Sampaoli, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontecerá no domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do YouTube do Coluna do Fla. Além disso, a Rede Globo também exibe o embate, na TV aberta.
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…