Foto: Divulgação / Flamengo
Neste domingo (23), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, no Brasileirão. Em partida válida pela segunda rodada da competição nacional, a equipe carioca abriu o placar, mas acabou sofrendo a virada nos momentos finais do confronto. Após a vitória, o perfil oficial do clube gaúcho ironizou o treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli.
Conhecido por pedir muitos reforços, Jorge Sampaoli foi alvo de ‘alfinetada’ do adversário após estrear fora de casa com derrota: “Sete refuerzos más? Tô fora! Pego meus três pontos e vou embora”, publicou o perfil oficial do Internacional no Twitter.
VEJA:
Após abrir o placar com golaço de Gerson aos 18′ do segundo tempo, o Flamengo bobeou, levou o empate quatro minutos depois e nos instantes finais sofreu a virada. Com o revés, o Rubro-Negro permaneceu com três pontos na tabela do Brasileirão. O próximo adversário na competição de pontos corridos será o Botafogo, no próximo domingo (30), no Maracanã.
Antes, porém, os comandados de Jorge Sampaoli possuem outro compromisso, dessa vez, pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), o Flamengo encara o Maringa-PR, no Maracanã, em jogo valendo uma vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata nacional. Como perdeu o duelo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro precisará vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Empate – no agregado – leva a disputa para os pênaltis.
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Ver comentários
Contrata um personal para o Gabigol, deixa ele treinando uns dois meses, é bom que ele pensa na vida e toma uma decisão, porque assim tá foda, todo mundo passando a mão na cabeça, de quem não está jogando nada.
Pq esse time qdo faz um gol acha que cometeu um crime e leva outro logo em seguida. Será que só tem viado nessa porra? Cambada de FDP
MMacedos falou tudo...
Gabigou e muito mimado.. aparece mas cantando do que jogando... tá gordo e lento.
E quando vão tirar um do time tiram o Pedro que é focado. Por isso que o cara fica distimulado sempre sai