O Flamengo estreia na fase de grupos da Libertadores da América nesta quarta-feira (05), contra o Aucas (EQU). O venezuelano César Farías, técnico do time equatoriano, não se intimida com o Rubro-Negro e promete ‘ir para cima’ do Mais Querido.
— Não viemos para a Libertadores a passeio. Queremos classificar e brigar pelo título. Temos um time preparado para jogar no ataque. Seja contra o Flamengo, seja contra o Racing. Em casa, queremos todos os pontos. Vamos atacá-los, vamos buscá-los -, disse o treinador, que prosseguiu:
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— O Flamengo sabe quão difícil é jogar em Quito, há pouco enfrentou o Del Valle. Eles também têm que se preocupar com nossa capacidade, jogamos na nossa casa. Somos um clube muito forte em casa, que sabe tirar proveito da altitude e que tem um plantel importantíssimo -, concluiu, em entrevista ao GE.
O Aucas, além da ‘qualidade individual’ dita pelo treinador, conta também com a altitude a favor. Isso porque, o time manda os jogos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, que fica cerca 2.850 acima do nível do mar. Dessa forma, importante o Rubro-Negro ter cautela nesta partida.
A partida entre Flamengo e Aucas terá início às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), em Quito, no Equador. Ainda pelo grupo A, Ñublense (CHI) e Racing (ARG) entram em campo logo depois, às 21h (horário de Brasília), no Chile, fechando, assim, a primeira rodada da chave.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Esse treinador é o mesmo fanfarrão que se achava na seleção da Venezuela anos atrás. Sumiram a Venezuela e ele. Agora quer aparecer novamente.
Esse treinador é o mesmo fanfarrão que se achava na seleção da Venezuela anos atrás. Sumiram a Venezuela e ele. Agora quer aparecer novamente.