Thiago Maia foi titular na vitória do Flamengo diante do Ñublense (CHI), pela Libertadores da América
O Flamengo somou os três primeiros pontos na Libertadores da América. Na última quarta-feira (19), o Mais Querido derrotou o Ñublense (CHI) por 2 a 0, pelo Grupo A da competição continental. Após a partida, Thiago Maia destacou a atuação da equipe rubro-negra em estreia de Jorge Sampaoli. Além disso, o volante mencionou o que espera no duelo decisivo do Mengo contra o Maringá-PR, pela Copa do Brasil.
— Começamos um trabalho novo, vamos ter a nossa torcida nos apoiando no Maracanã. Contra o Maringá-PR, tendo muita humildade, sei que a gente pode reverter esse jogo. Mas agora, não adianta pensar no futuro. Temos que pensar no próximo jogo e, aos poucos, com humildade, a gente vai conseguindo chegar nos resultados -, declarou Thiago Maia, na zona mista.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Contra o Maringá-PR, o Flamengo terá dura missão. Isso porque, no primeiro embate entre as equipes, o time paranaense venceu o Fla por 2 a 0, no Paraná. Diante disso, o adversário chega para o duelo da volta com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva acontece na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Até lá, Jorge Sampaoli vai em busca de ajustar e alinhar a equipe do Flamengo. Sem muito tempo a perder, o novo treinador rubro-negro já comandou atividade nesta quinta-feira (20), no CT Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso do Mengo na temporada.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Internacional, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo será válido pela segunda rodada da competição nacional. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube. O Premiere (canal fechado) também exibe a partida.