Foto: Divulgação/Flamengo
No último domingo (09), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense, por 4 a 1 e, com isso, ficou com o vice-campeonato carioca. Depois de mais um vexame, a permanência de Vítor Pereira no clube se tornou insustentável. Com isso, nesta segunda-feira (10), dirigentes rubro-negros se reúnem com o treinador para definir detalhes relacionados à multa rescisória.
Para demitir Vítor Pereira, o Flamengo terá que desembolsar uma quantia de aproximadamente R$ 15 milhões. Além de comunicar ao treinador que ele não seguirá à frente da equipe, dirigentes rubro-negros vão definir com o português a forma de pagamento da multa rescisória, ou seja, se será parcelada ou integral.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A reunião entre dirigentes do Flamengo e Vítor Pereira acontecerá nesta segunda-feira (10). Depois do ‘encontro’, o Rubro-Negro irá anunciar a saída do português do comando técnico do Fla. Jorge Jesus, inclusive, se tornou o ‘plano A’ do clube, que vê o ex-treinador como prioridade no momento.
Com pouco mais de três meses de trabalho à frente do Flamengo, Vítor Pereira tem o pior rendimento entre os treinadores desde Jorge Jesus. Até então, o português obteve 12 vitórias, sete derrotas e dois empates com o Rubro-Negro, totalizando 60% de aproveitamento.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…