Flamengo saiu na frente, mas ‘cedeu’ a virada para o Internacional
No último domingo (23), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional, de virada, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-chegado ao Mais Querido, Jorge Sampaoli sofreu o primeiro revés à frente do Fla, que não conseguiu somar mais três pontos na tabela de classificação do torneio nacional.
VEJA MELHORES MOMENTOS:
Vale lembrar que o Flamengo abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Em lindo contra-ataque, Gabigol finalizou a gol e os defensores do Internacional bloquearam o chute. Atento à jogada, Gerson recuperou a bola, deu um ‘lençol’ no goleiro, fez ‘embaixadinha’ e balançou as redes para o Rubro-Negro no Beira-Rio, fazendo 1 a 0.
Sem muito tempo de comemorar o resultado parcial e o golaço de Gerson, o Flamengo recebeu a resposta do Internacional aos 23 minutos da etapa complementar. No lance, o atacante Maurício recebeu passe na pequena área e balançou as redes de Santos, empatando a partida em 1 a 1.
Já aos 53 minutos do segundo tempo, ou seja, nos acréscimos, o Internacional virou o jogo com Mauricio, de cobertura. O tento sacramentou a vitória do time de Mano Menezes diante da equipe de Jorge Sampaoli, por 2 a 1. Vale lembrar que o Fla teve um gol de Gabriel Barbosa anulado ainda no primeiro tempo.
Agora, o Flamengo de Sampaoli terá que virar a chave rapidamente. Isso porque, nesta quarta-feira (26), a equipe rubro-negra volta a entrar em campo, para enfrentar o Maringá-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como na ida o Fla foi derrotado por 2 a 0, o Mais Querido precisará reverter o resultado.