Oficialização depende de dois fatores, que devem ser solucionados no decorrer desta segunda-feira (10)
O fim da relação está desenhado, e o Flamengo deve anunciar a demissão de Vítor Pereira ainda nesta segunda-feira (10). A vexatória goleada por 4 a 1 para o Fluminense foi o estopim, embora não tenha sido o único motivo. Porém, a diretoria carioca tem algumas coisas a resolver antes de oficializar a saída do comandante.
Primeiramente, o Flamengo quer anunciar a saída do lusitano quando estiver bem encaminhado com outro nome, este ainda uma incógnita. Há chance de ser os desempregados Tite e Jorge Sampaoli ou, até mesmo, Jorge Jesus, este mais difícil por estar no Fenerbahçe (TUR). Além disso, o Fla terá que negociar a multa rescisória de Vítor Pereira.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A diretoria do Flamengo conversará com o agente de Vítor Pereira e com o próprio treinador, na tentativa de chegar a um acordo em relação à forma de pagamento. Isso porque, internamente, havia a expectativa de que o português colocasse o cargo à disposição, o que não foi feito. Então, os dirigentes terão que demiti-lo, pagando o ‘distrato’.
Depois que as partes chegarem a um consenso quanto ao valor – haverá tentativa de reduzir a multa rescisória, embora seja pouco provável que a diretoria tenha êxito – e à forma de pagamento, o Flamengo oficializará a saída de Vítor Pereira. De certo: a passagem do técnico no Rubro-Negro chegou ao fim.
Fora, Vitor Pereira. Não entende nada de futebol.
Já foi comentado na imprensa chega de contratação via político (Marcos Braz), nesta área é necessário um cara experiente (Felipe Luis), pois tem que entender de futebol é mais que óbvio. Acorda Nação Flamenguista!!!!
Infelizmente o Flamengo, por seu histórico com relacionamentos com técnicos, fica refém de multas altas, pois NINGUÉM quer vir se não tiver uma multa alta que compense tal exposição. Todos sabem que em pouco tempo serão “fritados” e demitidos, mesmo vencendo e sendo campeão. Seu faturamento bilionário entra em contradição com decisões importantes que ficam nas mãos de poucos, de apadrinhados, incompetentes e amadores.
Obrigado Braz por mais esse prejuízo milionário aos cofres do clube. Vc e o Landim tinham que seguir na mesma barca, seus incompetentes. Com um clube do tamanho do Flamengo, não se brinca de gestão, mas pessoas capacitadas devem estar à frente do clube, coisa que vcs não são. Ninguém dá tanto prejuízo financeiro por tantas decisões erradas e passa impune em qualquer instituição com o mínimo de seriedade administrativa.
Se os jogadores não correram pra esse cara, imagina pro Sampaoli. Continuem sonhando, mas essa diretoria não vai querer o JJ.
Flamengo virou piada em todo lugar graças a essa diretoria. Desses ditos ai o unico que viria e acalmaria os ânimos seria jj.mais por orgulho eles não vao trazer porque ai escancaria toda incompetência deles
Esse Vitor Pereira é uma m….., nada mais que isso, aliás não é só Ele, o Flamengo com David Luiz, Varella, Thiago Maia, Vidal, Pulgar e Marinho não vai a lugar nenhum…!!! O BRAZ nas contratações tem é que vazar do Flamengo, esse deve levar por fora nas contratações, só pode, pois vejam quem esse energúmeno trouxe pro Flamengo ultimamente…???
Não há nada a esperar !!! Esse técnico retardado deveria ter sido demitido ainda no Maracanã !!! Depois da demissão humilhante do Dorival Junior e os prejuízos de toda ordem causados ao Flamengo pelos incompetentes e desastrosos Braz e Landim, ainda vêm com essa de esperar ??? O Flamengo tem uma enormidade de servidores e colaboradores muito mais tecnicamente capacitados do que o retardado VP, que poderiam assumir interinamente a equipe. NÃO HÁ NENHUMA DÚVIDA QUE BRAZ E LANDIM POSSUEM SÉRIOS PROBLEMAS DE FORMAÇÃO DE QUOCIENTE DE INTELIGÊNCIA !!!
Pessoal, faltam quantos meses para a gestão de Landim e Brás terminar?