O Flamengo foi derrotado pelo Aucas (EQU) por 2 a 1, de virada, na estreia da Libertadores. Mesmo poupando titulares, de olho na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, o entendimento era de que a vitória era possível. Tanto que, após a partida, Vítor Pereira apontou “boa resposta” do time rubro-negro, apesar do resultado ruim.
— Somos sempre obrigados a ganhar jogos. Fizemos sete horas de viagem para cá, vamos fazer sete horas de viagem para lá. Tivemos um jogo intenso e forte contra o Fluminense. Hoje voltamos a ter um jogo forte em condições difíceis. E agora temos uma final para jogar. Só há uma forma de garantir que a equipe seja competitiva: é ir gerindo e preparando toda a gente para jogar. A equipe deu uma boa resposta, o resultado não foi o que pretendíamos -, disse Vítor Pereira.
Vale destacar que para o embate de estreia da Libertadores, Vítor Pereira começou a partida poupando nove jogadores que foram titulares contra o Fluminense. Isso porque, o português optou por escalar um time alternativo para rodar o elenco a quatro dias do jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o time das Laranjeiras.
Sem tempo para lamentar, o Flamengo vai a campo no domingo (09), na volta da final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense. A bola rola às 18h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Rubro-Negro possui vantagem de dois gols na decisão e, desse modo, pode perder por até um tento de diferença que levantará o título do torneio regional.
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Lesionado desde outubro, Carlinhos voltou a ser relacionado para jogo do Flamengo O Flamengo tem…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…
Ver comentários
Boa resposta... Esse cara deve ser idiota ou comediante. Ele não pode estar falando sério. Não mesmo. Ele deve ter visto um jogo diferente. O time foi horroroso como tem sido desde o primeiro jogo com ele. Até agora o Flamengo mostrou zero evolução. Mas para o Morsa Braz, ele tem que seguir até o final do ano... #ForaVITORPEREIRA
A não ser alguns momentos do primeiro tempo, não sei o que esse portuga viu de positivo nesse jogo. Tá certo que o desgaste foi grande, jogar na altitude é um crime contra quem não está aclimatando, muitas horas de viagem, decisão no domingo, mas os caras são atletas de alta performance, estão preparados pra isso. O que falta é um padrão de jogo aceitável, respeitando as características dos jogadores. Ontem, mais uma vez, ele teima em escalar Marinho na ala esquerda. É certo que no segundo tempo ele vai sair, pois não sabe (e não gosta) de jogar pela esquerda. Não deu outra. E a zaga, com 3 zagueiros, jogando "em linha", sem o da sobra? Como pode, portuga? Tomamos dois gols assim, e a sorte foi que anularam 1, senão seria uma tragédia completa.
Fica difícil defender esse cara. Só espero que saia com a taça no domingo, e depois receba uma passagem só de ida pra qualquer canto. E leve a sogra junto.
Mais um Professor Pardal, manda o portuga passear. Chega de passar vergonha... O estrago já foi feito, acaba antes que fique muito pior.