Vítor Pereira é primeiro técnico a perder as primeiras três finais disputadas na história do Flamengo
O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense no último domingo (09), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Por conta de mais um revés, o técnico Vítor Pereira chegou à uma negativa no clube. O português é o primeiro treinador a perder as primeiras três finais na história do Mais Querido.
No início da temporada, o Flamengo entrou em campo pela Supercopa do Brasil, mas perdeu o confronto para o Palmeiras por 4 a 3. Logo depois, na Recopa Sul-Americana, o time comandado por Vítor Pereira enxergou o adversário levantando mais um troféu, já que o Independiente del Valle (EQU) derrotou o Mais Querido nas penalidades, no Maracanã.
Já a terceira final perdida por Vítor Pereira no Flamengo ocorreu diante do Fluminense, no domingo (09), pela decisão do Carioca. Apesar de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Rubro-Negro sofreu uma derrota por 4 a 1 no confronto de volta e enxergou o rival levantando a taça do Campeonato Estadual.
Por conta da derrota, Vítor Pereira será demitido do Flamengo. Os dirigentes rubro-negros entendem que não existe mais clima para o treinador permanecer no clube. Nesta segunda-feira (10), haverá uma reunião para definir a saída do português, que tem multa rescisória avaliada em R$ 15 milhões.
A diretoria tem que se profissionalizar como os grandes clubes da Europa, chega de politicagem. Tem que ser profissional como em qualquer emprego. Próximo contrato de técnico anexar metas de desempenho e vitórias atrelados a multa rescisória.
Traçar metas e não ficar só anotando sabe lá o quê nos bloquinhos, já era esse tempo.
Reformulação no nosso Flamengo, ou vamos colher mais e mais derrotas.
O maior do Brasil não merece isso!!!