Notícias

Vítor Pereira mantém mistério sobre time titular do Flamengo para estreia na Libertadores; veja provável escalação

Compartilhe

Vítor Pereira tem adotado essa estratégia nos últimos jogos do Flamengo


O Flamengo encara o Aucas (EQU) nesta quarta-feira (05), em estreia pela Libertadores da América. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo A, acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. Para a partida, Vítor Pereira adota o mesmo mistério de não divulgar a lista dos relacionados, porém, o treinador deve fazer mudanças no time titular.

Veja Provável escalação do Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Guillermo Varela, Arturo Vidal, Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Matheus França; Pedro. Importante frisar que a divulgação dos 11 iniciais é anunciada uma hora antes de a bola rolar.

Seguindo o padrão dos últimos jogos, Vítor Pereira sequer deu pista dos jogadores que serão titulares. No único treinamento realizado no Equador, nessa terça-feira (04), a imprensa teve acesso a 15 minutos das atividades, porém, nada foi desvendado.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida contra o Aucas, o que se sabe é que Vítor Pereira terá fazer mudanças no time titular. Isso porque, além de já contar com o desfalque de Arrascaeta no jogo contra o Fluminense, no último sábado (01), o treinador do Flamengo não terá Thiago Maia à disposição. Nessa segunda-feira (03), o volante rubro-negro foi diagnosticado com uma virose e, diante disso, não seguiu viagem para o Equador. Arturo Vidal aparece como o favorito para exercer a função.

Em busca de estrear com ‘pé-direito’ na Libertadores, o elenco do Flamengo está 100% focado na partida de logo mais. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido enfrenta o Aucas, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube. A ESPN (canal fechado) e STAR+ (via streaming), também exibem o duelo.


Leia também: Léo Pereira reconhece dificuldade, mas confia na experiência do Flamengo para superar altitude

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026