Afastado pelo Flamengo, Marinho não será relacionado para decisão contra o Fluminense

Compartilhe

Marinho não ficará à disposição do Flamengo para jogo desta quinta-feira (01), pela Copa do Brasil


O Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas e, não à toa, na última segunda-feira (29), o clube informou que Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado. Em meio ao episódio de indisciplina, o atacante não será relacionado para o próximo compromisso do Mais Querido na temporada.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo, Marinho não será relacionado para o clássico contra o Fluminense, marcado para esta quinta-feira (01), pela Copa do Brasil. Cumprindo punição, o jogador foi afastado pelo Flamengo e está treinando em horário alternativo, ou seja, longe do grupo.

No momento, Marinho negocia a saída do Flamengo para o São Paulo. Em tratativa com o time de Dorival Júnior, a única coisa que ‘impede’ o acordo de ser sacramentado é a pedida salarial. Isso porque, no Mais Querido, o jogador ganha entre R$ 750 mil a R$ 800 mil, e o Tricolor Paulista não está disposto a pagar essa quantia ao atleta.

Em meio à punição de Marinho e sem ter o jogador à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026