Diretoria e elenco do Flamengo vão se reunir para ‘lavar roupa suja’ às vésperas de decisão na Copa do Brasil
Por: Guilherme Silva e Nathalia Coelho
Precisando dar a volta por cima na temporada 2023, o Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas. Em meio ao caos escancarado nos bastidores rubro-negros desde a última segunda-feira (29), diretoria e elenco do Fla têm reunião marcada no Ninho do Urubu.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a reunião da diretoria do Flamengo com os jogadores será em tom de amenizar o clima no vestiário e de unir grupo às vésperas do jogo decisivo contra o Fluminense. Além disso, os dirigentes pretendem dar mensagem de respaldo irrestrito ao técnico Jorge Sampaoli diante dos atletas. Por último, mas não menos importante, a fase da equipe em campo também entrará em pauta.
VEJA DETALHES DA LAVAGEM DE ROUPA SUJA:
- Amenizar clima no vestiário;
- Unir o grupo;
- Dar respaldo ilimitado a Sampaoli;
- Debater sobre fase da equipe dentro de campo.
Reunião da diretoria do Flamengo com jogadores será em tom de amenizar o clima no vestiário e de unir grupo às vésperas de jogo decisivo contra o Fluminense.
Mensagem de respaldo irrestrito ao técnico Jorge Sampaoli será dada aos atletas.
A fase da equipe em campo também…
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) May 30, 2023
Além da discussão de Marinho com membros da comissão de Jorge Sampaoli, exposta na última segunda-feira (29), outros acontecimentos agitaram os bastidores do Flamengo. Isso porque, veio à tona que Gabigol e David Luiz travam uma ‘disputa’ interna por liderança e que o elenco rubro-negro vive um ‘racha’, com diferentes grupos.
Em meio a todo este caos, o Flamengo ainda precisa se preparar para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Na ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e, por isso, a classificação às quartas está em aberto. Quem vencer, avança no mata-mata. Caso a igualdade se repita, a decisão vai para os pênaltis.
Esses puto quer mordomia, já chega os 42 dias de férias do começo do ano…….. vão trabalhar seu acomodados e mimados
A verdade é que não vai mudar nada depois de reunião! Só blá blá blá, blá blá blá!