Antes do Flamengo, Corinthians tem ‘decisão’ contra o Atlético-MG nesta quarta

Compartilhe

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (21), pelo Brasileirão


O Flamengo empatou com o Fluminense em 0 a 0 na última terça-feira (16), no Maracanã, pela Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro vira a chave para o jogo contra o Corinthians, no domingo (21). O time paulista, por outro lado, ainda não iniciou a preparação para o duelo diante do Mais Querido, visto que entra em campo nesta quarta (17), contra o Atlético-MG, pelo mata-mata nacional.

O Corinthians ainda não venceu sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Em quatro partidas realizadas até o momento, foram duas derrotas e dois empates. Desse modo, o time paulista busca alcançar o primeiro triunfo diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo após o duelo contra o time mineiro, o Corinthians vira a chave e foca no jogo contra o Flamengo. Nesta quarta-feira (17), o elenco rubro-negro recebeu folga e irá se reapresentar apenas na quinta (18), às 10h (horário de Brasília), para iniciar a preparação para o clássico interestadual.

Como mencionado anteriormente, o jogo entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Maracanã. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026