O Coluna do Fla é o Flamengo no Prêmio Ibest 2023. O maior site de futebol do Brasil disputa o troféu com vários veículos de comunicação na ‘categoria Esportes’. E, claro, páginas de outras equipes estão concorrendo. Contamos com a ajuda da Nação para garantir mais uma taça para o Mais Querido. VOTE AQUI!
Para bater um papo sobre o Mengão e também do Prêmio Ibest, Tulio Rodrigues convida você para interagir sobre as novidades do Rubro-Negro. Confira a live, que já está no ar:
Com a forma de votação atual, pode se dizer que o iBest é um prêmio decidido pelo público. Isso porque, o ranking é definido através de votação na internet, e cada usuário pode votar uma vez por dia. Por isso, para ir ao topo da disputa e trazer mais um troféu para a Nação Rubro-Negra, o Coluna conta com o voto de cada um de seus leitores, fãs e amigos. NOS AJUDE A IR MAIS LONGE!
Vale destacar que o iBest busca premiar iniciativas pioneiras, com abrangência em diversas plataformas. Sendo assim, o Coluna do Fla compete não somente por conta do site de notícias (colunadofla.com), mas também pela presença nas redes sociais e do inovador trabalho no YouTube, com transmissões de jogos, debates, coberturas externas e entretenimento para o torcedor do Flamengo.
CONFIRA ALGUNS NÚMEROS DO COLUNA DO FLA:
Média de 30 milhões de visualizações mensais no site
Mais de 1 milhão de seguidores no Twitter
Mais de 770 mil inscritos no Youtube
Mais de 600 mil seguidores no Instagram
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…