
Já está difícil dizer se o Mengão vive o pior momento da temporada, por conta das oscilações ao longo deste ano. Porém, mais uma vez, os torcedores estão revoltados com diretoria e jogadores. Não à toa, foram ao aeroporto protestar contra elenco e dirigentes. Tudo isso e muitas outras informações, você ficará por dentro no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla.
O programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), por meio do YouTube, com apresentação de Leo José. Dentre os temas, ainda estarão: goleiro Santos com suspeita de fratura no rosto e Jorge Sampaoli relembra trabalho de Vítor Pereira para responsabilizar, também, jogadores pelo atual momento vivido pelo Flamengo.
ASSISTA AO VIVO:
Após mais um resultado negativo, o terceiro com Jorge Sampaoli no comando, o treinador argentino não deu folga ao plantel. Sampaoli marcou treino para a manhã desta segunda-feira (08), já com foco no Goiás. Além deste tema, outro assunto que será abordado é o fato de Gabriel Barbosa estar suspenso para o confronto de quarta-feira (10), contra o clube goiano.
Gabigol , aliás, receberá atenção especial no programa “Notícias do Flamengo“, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília). Isso porque, o camisa 10 é o líder no ranking de amarelados do Rubro-Negro em 2023, sendo que todas as punições foram por ‘indisciplina’, nem uma por falta em adversário. Tudo isso e muito mais, você ficará por dentro na transmissão do Coluna do Fla.
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…