Arrascaeta é dúvida para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Arrascaeta voltou a campo pelo Flamengo diante do Racing (ARG), na quinta-feira (04)


Flamengo e Racing (ARG) empataram em 1 a 1, na Argentina, na última quinta-feira (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após embate, Arrascaeta, que voltou a campo depois de dois meses se recuperando de lesão, afirmou que não tem presença garantida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

“A gente vai avaliar tudo. Sinceramente, a gente precisa ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas o campeonato é longo e temos que pensar no melhor para o time”, afirmou Arrascaeta, em zona mista pós-jogo. O meia, inclusive, já retornou ao Rio de Janeiro para focar no jogo contra o Athletico-PR.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Como mencionado anteriormente, Arrascaeta ficou cerca de dois meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão na coxa. O meio campista voltou a treinar com o elenco na segunda-feira (01) e já entrou em campo diante do Racing, pela Libertadores. No entanto, por conta da falta de ritmo e do longo período contundido, o jogador é dúvida para o duelo contra o time paranaense.

O jogo contra o Athletico-PR será realizado no domingo (07), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após três rodadas da competição nacional, o Flamengo possui apenas três pontos, já que venceu um duelo e perdeu os outros dois, para Internacional e Botafogo. Desse modo, o Mais Querido está na 13ª colocação, enquanto o time paranaense está em 14º.

A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido comandando a narração.

Ver comentários

  • Pra jogar o que jogou ontem é melhor não entrar mesmo. Sampanela coloca os garotos. Sampanela coloca os garotos. Sampanela coloca os garotos. A gente já estava com 10 em campo e ai entram 2 baleados jogando pela metade, ficamos com 9. Acho que essa maratona particular que o Sampanela faz a beira do campo, o atrapalha na leitura do jogo.

  • esse, bom, faz tempo que não vem jogando nada, imagina voltando.... acima do peso e sem ritmo...