O Flamengo ficou no empate por 0 a 0 com o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a igualdade no placar nesta terça-feira (16), o confronto será decidido no embate da volta, que acontece no dia 1º de junho. No clássico, o meio campista Arrascaeta sentiu dores no tornozelo e precisou ser substituído no segundo tempo da partida.
Aos 32 minutos da etapa final, Jorge Sampaoli precisou fazer uma modificação na equipe do Flamengo. Demonstrando incômodo dentro de campo e sentindo dores no tornozelo, Arrascaeta precisou sair da partida. No lugar do camisa 14, o treinador rubro-negro colocou Matheus França.
Assim que saiu de campo, Arrascaeta já iniciou o tratamento no local específico das dores. A expectativa é de que o Departamento Médico do Flamengo realize exames médicos no atleta para saber se houve algum tipo de lesão no tornozelo do atleta.
Após o clássico, Arrascaeta e todo elenco do Flamengo têm folga programada para esta quarta-feira (17). Até o retorno, o camisa 14 deverá realizar algum de tipo de tratamento no local das dores. No domingo (21), o Mengo encara o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, na TV fechada, também exibem a partida.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
É o jogador a ser recuperado totalmente.
É um fora de série mas não tem jogado tão bem como sabe.
Perdeu duas bolas que não costuma perder e já é combatido de forma fácil.
Joãozinho, o Arrascaeta deveria ter uma programação especial, para que ele possa jogar apenas uma vez por semana, ser substituído SEMPRE e estar em jogos que sejam realmente importantes. Já temos o Everton Ribeiro e o Gerson, além dos garotos Matheus França e Gonçalves, que podem ser usados para promover um rodízio. Senão, ficaremos sem o nosso amado uruguaio quando mais precisarmos dele!!!