Arrascaeta passará por exames que vão determinar se meia viaja – ou não – ao Chile
O Flamengo chegou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao vencer por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesse domingo (21), no Maracanã. Apesar do motivo de alegria para a Nação Rubro-Negra, os torcedores têm uma preocupação para a sequência da temporada. Arrascaeta sentiu incômodo na coxa durante o aquecimento e foi desfalque no clássico interestadual. Nesta segunda (22), o meia será avaliado pelo departamento médico rubro-negro, visando jogo da Libertadores.
Arrascaeta passará por avaliação do departamento médico para saber se tem condições de jogo. Isso porque, o Flamengo viaja já nesta segunda-feira (24) para o duelo com o Ñublense, na quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Além da ausência de Arrascaeta, quem também é desfalque confirmado para a partida diante do Ñublense é Everton Ribeiro. O camisa 7 do Flamengo foi diagnosticado com lesão no músculo anterior da coxa esquerda e está em tratamento. A contusão do meia aconteceu na partida contra o Fluminense, na última terça-feira (16), pela Copa do Brasil.
Aguardando a confirmação do diagnóstico de Arrascaeta, o Flamengo liga o ‘alerta’ sobre a condição física dos demais jogadores, mas não tem tempo hábil para recuperação, considerando o alto número de jogos na temporada. Ainda esta semana, o Fla volta a campo duas vezes: na quarta (24), contra o Ñublense, pela Libertadores, e no sábado (27), contra o Cruzeiro, pela oitava Brasileirão.
SIMPLES, PEDE PARA ANA MARIA BRAGA O AVALIAR NO BOLO GELADO.
Vai depender da confeitaria dele… se não tiver nem um compromisso ele volta a jogar!!! Ganha milhões e dá preferência pros negócios próprios…
O futebol não é mas o mesmo l!! Infelizmente..
Se um jogador tem algum compromisso e só pegar na coxa e tira folga… aí pode ir pro compromisso e foda se o time.