Atacado por rivais, Lucas Paquetá parte para briga com torcedores na Holanda; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Paquetá foi atacado por torcedores do AZ Alkmaar (HOL), na semifinal da Conference League


Lucas Paquetá ajudou o West Ham (ING) a fazer história. O clube inglês venceu o AZ Alkmaar (HOL), fora de casa, por 1 a 0, e garantiu vaga na final a Conference League, terceira liga internacional mais importante da Europa. Apesar do feito inédito na história do clube, nem tudo foi alegria para o cria do Flamengo.

Após o apito final da arbitragem, no Estádio AFAS, na Holanda, os torcedores ultras do AZ invadiram a área reservada aos fãs do West Ham e começaram a agredir familiares do jogador Said Benrahma. Para defender os parentes do companheiro de equipe, Lucas Paquetá, Flynn Downes e o próprio Benrahma partiram para a briga.

VEJA O VÍDEO:

Dentro de campo, o time de Lucas Paquetá venceu com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, com tento de Pablo Fornals. O ex-Flamengo foi titular e atuou até os 50’ da etapa final, quando deu lugar a Flynn Downes. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o West Ham garantiu vaga na decisão contra a Fiorentina (ITA), marcada para o dia 07 de junho.

JEJUNS DE PAQUETÁ E WEST HAM

A equipe de Lucas Paquetá não conquista um título há 24 anos. O último troféu do West Ham foi a Copa Intertoto da UEFA, em 1999. Para o clube voltar a erguer uma taça, é preciso superar a Fiorentina, que eliminou o Basel (SUI), nas semifinais.

Campeão carioca com o Flamengo, em 2017, e vencedor da Copa América 2019 pela Seleção Brasileira, Paquetá busca o primeiro título em território europeu, onde atua há cinco anos. Nas passagens por Milan (ITA) e Lyon (FRA), o garoto do Ninho não conseguiu chegar no lugar mais alto do pódio. Agora, o West Ham tentará o feito, com jogo único e em campo neutro, na Fortuna Arena, Praga, República Tcheca.

Compartilhe com os amigos

Veja também