
Foto: Divulgação/ Flamengo
Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade no placar, o Mengo interrompeu sequência de vitórias na competição nacional. Titular na partida, Ayrton Lucas se destacou no embate diante do time mineiro e, de quebra, aumentou a ‘artilharia’ em 2023.
No jogo contra o Cruzeiro, o Flamengo saiu atrás do placar. No entanto, após jogada que começou pelo lado direito de ataque do Mengo, Ayrton Lucas foi o responsável de balançar as redes adversárias. Com esse gol, o camisa 6 rubro-negro foi um dos principais jogadores do Fla na partida, e chegou ao quinto tento marcado na temporada.
Importante frisar que mesmo o Flamengo oscilando em 2023, Ayrton Lucas manteve a regularidade nos embates. Substituindo Filipe Luís na lateral esquerda, o camisa 6 é um dos destaques do Mengo na temporada. Coroando as boas atuações, neste domingo (28), o atleta foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.
Antes desses embates, porém, Ayrton Lucas está focado no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mengo encara o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
O primeiro jogo terminou 0 a 0. Com isso, nenhuma das duas equipes têm vantagem para o embate de volta. Caso tenha outra igualdade no placar, a disputa será decidida nos pênaltis. Quem vencer, avança para as quartas de final da Copa do Brasil.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…