Marcos Braz posou ao lado de políticos do Rio de Janeiro em casamento realizado no último sábado (27)
Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 na noite do último sábado (27), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada por protestos e vaias da torcida rubro-negra, não teve a presença do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.
Isso porque, Braz faltou ao jogo do Flamengo para marcar presença no casamento do deputado estadual e secretário de esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder. O evento, vale ressaltar, aconteceu em Mangaratiba, zona nobre localizada na Costa Verde do RJ.
Marcos Braz não esteve presente com o elenco do Flamengo no jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (27), no Maracanã.
O vice-presidente de futebol participou de um casamento em Mangaratiba, do Deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder. #colunadofla pic.twitter.com/cTUhHhe5cq
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) May 28, 2023
Importante frisar que Marcos Braz posou para fotos ao lado de alguns políticos do Rio de Janeiro durante o casamento. O registro, inclusive, foi divulgado pelo vereador Marcelo Diniz, que usou as redes sociais para publicar imagens ao lado dos companheiros, por meio do Instagram, fazendo questão de marcar o vice de futebol do Fla.
Enquanto o Flamengo segue em busca de melhores resultados na temporada 2023, o vice-presidente de futebol Marcos Braz pode substituir a deputada federal Chris Tonietto por quatro meses na Câmara e, com isso, se ausentar das funções no Mais Querido. Internamente, Cacau Cotta e Diogo Lemos ganham força para assumir o cargo no clube. Para saber mais detalhes, clique aqui e leia.
Pessoal, o problema do Sr. Morsa Braz não é ir a um casamento, no dia de sua folga (ele não tem que estar em todos os jogos, mas conhecer os relatórios da comissão técnica sobre performances e talvez vendo alguns vídeos, e tomar decisões).
O problema do Sr. Morsa é a INCOMPETÊNCIA e as estranhas contratações e dispensas.
Ontem, por exemplo, não precisava estar no Maraca, para definir que David Luiz não deveria ter sido escalado, já que existem dúvidas sobre o seu aproveitamento em 2024.
A ENTRADA DE DAVID LUIZ, ONTEM, VAI CUSTAR CERCA DE 22,5 MILHÕES AOS COFRES DO MENGÃO.
A ENTRADA DE DAVID LUIZ, ONTEM, VAI CUSTAR CERCA DE 22,5 MILHÕES AOS COFRES DO MENGÃO.
Com esta quantia e aquela referente à rescisão contratual com Vítor Pereira (20 MILHÕES), o Mengão traria Pablo Robertodo Remo, e Hércules, do Fortaleza …. SÓ ISSO!
QUANTA INCOMPETÊNCIA DE BRAZ E SEU PAPAGAIO DE PIRATA, Sr. Landim!
Numa dia de jogo não tem como faltar, até mesmo sendo em casa, tá uma baderna mesmo, antes de ser político já era dirigente, ninguém nem o conhecia, faltar a um jogo por política,iria ao jogo e depois iria ao compromisso particular, teria que estar no vestiário cobrando os caras
Tá preocupado mesmo com o futebol do clube… nem em sonho. Agora, se fosse uma negociação com algum empresário de jogadores ou de técnico quebrado no mercado, ele deixava o casamento de lado, mesmo que fosse o casamento do Rei da Inglaterra.