O Flamengo está se preparando para o jogo contra o Fluminense, na quinta-feira (01), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Uma das novidades rubro-negras deve ser Bruno Henrique, que voltou a treinar com o grupo nesta semana.
Bruno Henrique não entra em campo desde o dia 13 de maio deste ano, em jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o camisa 27 realizou atividades separadas do elenco, para melhorar a questão física. No entanto, nesta semana, o atacante voltou a trabalhar ao lado do restante do elenco.
Desse modo, Bruno Henrique tem grandes chances de voltar aos gramados contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. O jogo é muito importante para o Mais Querido, visto que uma vitória simples diante do rival garante classificação para as quartas de final do torneio nacional.
Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Tem que aprender com o River. Colocar para jogar pra ver se realmente o contrato poderá ser renovado ou se é melhor liberar. O Braz não aprendeu com o Rodrigo Caio. O Flamengo do BRAZ se tornou um asilo de luxo. Paga-se bem e em dia para longas permanências do estaleiro.
O pior é que não aparece ninguém dessa atual gestão para salvaguardar os interesses do Flamengo que vem sendo onerado por uma diretoria de futebol descompromissada com critérios técnicos, médicos e excelência operacional.
Daí ele entra uns 5 minutos e, permanece 10 jogos, sem ser relacionado. Jogador inútil.