Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Nesta quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o embate do Grupo A da competição continental, o Rubro-Negro terá à disposição, dentre outros jogadores, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, ou seja, o quarteto histórico de 2019.
Esta será a primeira vez, após quase 11 meses, que os quatro jogadores estarão relacionados para um compromisso do Flamengo. A última vez que Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram em campo juntos, foi em 15 de junho de 2022.
Diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o ‘quarteto mágico’ foi titular. No entanto, à ocasião, Bruno Henrique sofreu grave lesão multiligamentar no joelho direito, ficando ausente dos gramados por dez meses. Na estreia do Flamengo no Brasileirão desta temporada, o camisa 27 esteve em campo. Entretanto, Arrascaeta estava fora, pois se recuperava de lesão no adutor da coxa esquerda.
Para o jogo diante do Racing, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão relacionados. Recuperados recentemente das respectivas lesões, tanto o camisa 27, quanto o número 14 eram dúvida para o embate na Argentina. Porém, viajaram com a delegação rubro-negra e poderão ser utilizados por Jorge Sampaoli.
Racing x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón – El Cilindro, em Avellaneda, pela Libertadores. O confronto entre brasileiros e argentinos vale a liderança do Grupo A da competição continental. O confronto tem cobertura ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e conta com exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, em serviço por streaming.
Rubro-Negro encara o Remo neste domingo (06) e depende também de um tropeço do Palmeiras…
Três jogos acontecem nesta sábado (05) O Brasileirão segue a todo vapor e, neste sábado…
Flamengo e Ferroviária se enfrentam pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino É…
Flamengo realiza treino na manhã deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…