Logo após demitir Vítor Pereira, o Flamengo foi ao mercado contratar um sucessor. Antes de fechar com Jorge Sampaoli, o Mengo ainda conversou com Jorge Jesus, mas optou por não esperar o ‘Mister’. Agora, é a vez do Corinthians colocar o nome do atual treinador do Fenerbahçe (TUR) na mira para assumir o comando técnico do elenco paulista.
Sem treinador efetivo desde o desligamento de Lázaro, o Corinthians repete os passos recentes do Flamengo e busca um novo comandante. Ao olhar o mercado brasileiro, a diretoria paulista entende que não há muitas possibilidades, principalmente após recusas de Tite e Mano Menezes, além do recuo nas conversas com Roger Machado. Sendo assim, Jorge Jesus ganha força nos bastidores alvinegros, conforme informação do GE.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Ao abrir conversas com o Flamengo em abril, Jesus deixou claro que pretende encerrar o contrato com o Fenerbahçe — o vínculo do português na Turquia vai até 31 de maio. Dessa forma, o Corinthians precisaria esperar o ‘Mister’ durante todo este mês. É justamente essa necessidade do aguardo que faz com o time paulistano não avance com todas as forças para tentar a contratação do ex-Fla.
Além de Jorge Jesus, o Corinthians tem outros nomes no radar. Leonardo Jardim, do Al Ahli (EAU), e Vanderlei Luxemburgo, sem exercer a função de treinador desde 2021, também estão na lista de desejo de alguns dirigentes corintianos.
O Flamengo, vale lembrar, chegou a abrir negociação com Jorge Jesus logo após demitir Vítor Pereira, mas o treinador do Fenerbahçe explicitou que só sairia do clube turco ao fim de contrato. Sem querer esperar pelo ‘Mister’, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim preferiu que o clube fechasse com Jorge Sampaoli, que já soma duas derrotas e duas vitórias no comando do Mais Querido.
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Felipe Melo é mais um jogador fraco, agressivo que sua mágoa se transformou em ódio do flamengo por ter dispensado. Precisa de um psiquiatra .
A coluna deu para chutar notícia , o Corinthians já está acertado com Wanderley Luxemburgo e a coluna chutando notícia de JJ deve ser par criar rebuliço entre as viuvas JJ
Também concordo, Felipe Mello é um bostão agressivo que vive se metendo nos assuntos do Flamengo ao invés de cuidar de sua casa , pois dizem que tem problemas lá , ou então aceitar a luta com nosso dirigente que o desafiou e certamente sairá com a cara amassada por merecimento devido ao desrespeito pelo maior do Brasil.
Cuidado mengão, poderemos ser o Corinthians de amanha.
Os dois clubes sao parecidos em alguns aspectos, duas grandes nações de torcedores rodeadas de esculhambação, corrupção, amadorismo. O mengo atualmente tem mais dinheiro, mas como dinheiro nao aceita desaforo e o Flamengo faz isso constantemente com escolhas equivocadas de jogadores e técnicos, pode sim. ficar igual ao Corinthians, que hoje é um time endividado e que nao ganha nada ha 5 anos