Notícias

De olho no rival: Fluminense tem desfalque importante para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe

Partida da Copa do Brasil será realizada na próxima terça-feira (16), no Maracanã


Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima terça-feira (16), no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o rival do Rubro-Negro terá um desfalque importante: a ausência de Alexsander, que sofreu lesão de grau 2 no ligamento colateral medial.

O jogador sofreu a lesão no jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro. Com a contusão ligamentar de grau 2, o atleta do Fluminense ficará cerca de 45 dias afastado dos gramados, ou seja, não entrará em campo nas partidas contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo, por outro lado, terá retornos de jogadores importantes no clássico. Isso porque, o volante Gerson e o lateral direito Varela foram poupados contra o Bahia, no sábado (13), com intuito de chegarem 100% fisicamente para o jogo diante do Fluminense, na próxima terça-feira (16).

Antes do clássico contra o Fluminense, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia, no sábado (13), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026