O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Racing (ARG) na última quinta-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada do Copa Libertadores América. Após a partida, Gabigol, que voltou a marcar gol de bola parada após longo período em ‘jejum’, defendeu Jorge Sampaoli, fez pedido à Nação e revelou a maior motivação de seguir no Fla.
— Acho que cada treinador tem o seu estilo. O Sampaoli é elétrico, como eu também sou. O Arrascaeta é super tranquilo, e o Pedro também. Eu acho que a motivação é jogar no Flamengo. É sempre vencer. Fazer o que é trabalho porque é o mais importante. O que vem de fora fica lá fora. A gente viu um ambiente maravilhoso, a torcida cantando o jogo todo e apoiando eles. Eu espero que no Maracanã seja assim para ajudar a gente -, disse, em zona mista.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que Gabigol foi o autor do único gol do Flamengo na partida contra o Racing. O jogador voltou a marcar tento de bola parada após um período de quase três meses. A última ocasião havia sido na vitória por 3 a 1 diante do Volta Redonda, pelo Cariocão, em 15 de fevereiro.
Agora, com Gabigol à disposição e sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo volta a entrar em campo no domingo (07), quando enfrenta o Athletico-PR. Os rubro-negros medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
O que tem chateado a torcida é a apatia do time. Porque não mantiveram a mesma vontade do jogo contra o Inter?