Destaque do Flamengo na partida contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Victor Hugo, de 19 anos, foi titular pela primeira vez sob o comando de Jorge Sampaoli. Escalado no meio campo, ao lado de Erick Pulgar, o garoto falou sobre sobre o futuro rubro-negro nos próximos jogos: “Vamos seguir trabalhando. O importante é conquistar uma boa sequência de vitórias e voltar a ganhar”, disse o garoto ainda no gramado do Maracanã.
Um dos que ficaram encantados com a atuação do Cria do Ninho no jogo contra o Goiás foi Jorge Sampaoli. O treinador argentino colocou Victor Hugo para fazer nova função em campo, pois nas categorias de base, o camisa 29 sempre foi atacante. O comandante rubro-negro não economizou elogios: “Deu muito volume no meio campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição”, frisou o técnico, em coletiva de imprensa.
A partida diante do Goiás foi a segunda de Victor Hugo na equipe profissional do Flamengo. Antes de conquistar a primeira vitória como titular, o Cria do Ninho atuou os 90 minutos contra o Aucas (EQU), pela Libertadores da América. Na ocasião, o Mais Querido saiu derrotado por 2 a 1, no Equador.
Victor Hugo deve ser relacionado por Jorge Sampaoli para o duelo contra o Bahia. O Flamengo busca alcançar mais um bom resultado. O embate começa às 16h (horário de Brasília), no sábado (13), em Salvador. O jogo será válido pela sexta rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e exibição do Premiere, em canal por assinatura.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Nessas horas, pergunto: precisamos mesmo contratar volantes e meias?
Sim precisa contratar, como faz essa diretoria amadora, corre atraz do vento que já passou e doa as crias da base, issa é a idéia que depois de très anos faturando um bilhão diz que o Fla só deve 350 milhões, isto é, não pagou divida nenhuma, esses 350 milhões foi o saldo da dívida deixado pelo excelente presidente EBM.
Joaquim Gonçalves da Silveira acho que vc esta equivocado sobre esses valores ai...