Notícias

Diniz ‘quebra a cabeça’ para definir time titular do Fluminense em jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Fernando Diniz encerrou preparação para o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (31)


O momento da ‘decisão’ está cada vez mais próximo. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto Jorge Sampaoli espera contar com os principais atletas do Mengo, Fernando Diniz, técnico do rival, está ‘quebrando a cabeça’ para definir o time titular.

No CT Carlos Castilho, Fernando Diniz encerrou a preparação da equipe do Fluminense. Nesta quarta-feira (31), o treinador precisou realizar modificações no time por conta de desfalques. Na zaga, Manoel deverá ser o escolhido para a vaga de Felipe Melo, que foi expulso no embate de ida. Já Lima e Martinelli podem ser os substitutos de Keno e Alexsander, que seguem se recuperando de lesões.

Fernando Diniz ainda tem outra dúvida importante, dessa vez, na lateral esquerda. Após realizar trabalho específico na panturrilha esquerda, Marcelo ficará à disposição do treinador rival. No entanto, ainda não se sabe se o atleta irá iniciar o duelo como titular ou no banco de reservas. Importante frisar que a última partida do jogador foi justamente contra o Flamengo, na ida da Copa do Brasil.

Pelo lado do Flamengo, Jorge Sampaoli contou com novidades no treino desta quarta-feira (31). Em campo, o treinador teve Arrascaeta e Pedro à disposição. Diante disso, os atletas deverão figurar na lista de relacionados contra o Fluminense.

O clássico carioca será válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla-Flu desta quinta-feira (01), acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV (canal fechado) também exibe o clássico.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026