Notícias

Diniz ‘quebra a cabeça’ para definir time titular do Fluminense em jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Fernando Diniz encerrou preparação para o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (31)


O momento da ‘decisão’ está cada vez mais próximo. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto Jorge Sampaoli espera contar com os principais atletas do Mengo, Fernando Diniz, técnico do rival, está ‘quebrando a cabeça’ para definir o time titular.

No CT Carlos Castilho, Fernando Diniz encerrou a preparação da equipe do Fluminense. Nesta quarta-feira (31), o treinador precisou realizar modificações no time por conta de desfalques. Na zaga, Manoel deverá ser o escolhido para a vaga de Felipe Melo, que foi expulso no embate de ida. Já Lima e Martinelli podem ser os substitutos de Keno e Alexsander, que seguem se recuperando de lesões.

Fernando Diniz ainda tem outra dúvida importante, dessa vez, na lateral esquerda. Após realizar trabalho específico na panturrilha esquerda, Marcelo ficará à disposição do treinador rival. No entanto, ainda não se sabe se o atleta irá iniciar o duelo como titular ou no banco de reservas. Importante frisar que a última partida do jogador foi justamente contra o Flamengo, na ida da Copa do Brasil.

Pelo lado do Flamengo, Jorge Sampaoli contou com novidades no treino desta quarta-feira (31). Em campo, o treinador teve Arrascaeta e Pedro à disposição. Diante disso, os atletas deverão figurar na lista de relacionados contra o Fluminense.

O clássico carioca será válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla-Flu desta quinta-feira (01), acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV (canal fechado) também exibe o clássico.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.