Apesar de a bola rolar para Flamengo e Fluminense apenas nesta terça-feira (16), o clássico já começou fora das quatro linhas. Isso porque, nesta segunda (15), o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, decidiu fazer um ‘alerta’ sobre arbitragem.
Por meio das redes sociais, o dirigente rubro-negro fez sequência de publicações sobre o tema: “Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do Flamengo. Mas o ‘mimimi’ contra o CRF (Clube de Regatas do Flamengo) está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre os árbitros, VAR (árbitro de vídeo), comissão de arbitragem e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antes, durante e também após os jogos parem imediatamente”, disse, antes de continuar.
“Até porque nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro de campo, com a participação de dirigentes, técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos, de olho em um trabalho transparente da CBF. Na marra, grito e ‘mimimi’ não vai. Vamos defender a instituição CRF sempre ! Abraços fortes e SRN (Saudações rubro-negras) a todos”, finalizou Cacau Cotta.
VEJA PUBLICAÇÕES:
Para o embate, a CBF divulgou o quadro completo da equipe de arbitragem do duelo inédito entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil. Confira abaixo quem serão os responsáveis por conduzir o clássico:
Fluminense x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 1º de junho, também no Templo Sagrado, às 20h (de Brasília). Ambos terão cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube.
Ver comentários
Anderson Daronco? Estamos F******!!!