Foto: Reprodução / Flamengo
O Flamengo vai a campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (04). Buscando o quarto título da principal competição do continente sul-americano, o Mais Querido se prepara para encarar o Racing (ARG). Em aquecimento para o duelo válido pelo Grupo A da ‘Liberta’, as diretorias rubro-negra e argentina se encontraram para jantar.
Os gestores de Flamengo e Racing se reuniram na noite desta quarta-feira (03), em Buenos Aires, na Argentina. Representaram o Rubro-Negro o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel e o diretor de relações externas, Cacau Cotta, que participaram do tradicional jantar com diretoria do time argentino antes do duelo de amanhã pela Copa Libertadores da América. Ao final do encontro houve troca de camisas entre os dirigentes e pose para fotos.
Flamengo e Racing medem forças nesta quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón – El Cilindro, em Avellaneda. O confronto entre brasileiros e argentinos vale a liderança do Grupo A da competição continental.
A partida terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Rafa Penido fará a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além da mais rubro-negra das transmissões da internet, o jogo será exibido pela ESPN, pela TV fechada, e Star+, via streaming.
Ídolo do Flamengo, ex-jogador questionou redução gradual determinada pela CBF e defendeu mudanças no processo…
Diretor de futebol do Rubro-Negro citou quatro atletas que atuam em Portugal e que, na…
Quando será o segundo amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção Brasileira empatou em 1…
Comandante do time sub-20 do Flamengo no Mundial do ano passado, Bruno Pivetti é o…
'Vinição' se formou na base do Flamengo Um dos destaques do Wolfsburg (ALE) em 2026,…
Saúl viralizou nas redes sociais na quinta-feira (24) Saúl brilhou na vitória do Flamengo sobre…