Notícias

Dúvidas e desfalques: veja situação do Flamengo na véspera de clássico contra o Fluminense

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (16)


O Flamengo venceu o Bahia, por 3 a 2, no sábado (13), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (15), o Mais Querido deu sequência à preparação com foco no Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na véspera do clássico, a situação de alguns jogadores rubro-negros preocupam.

Importante frisar que na vitória contra o Bahia, cinco jogadores do Flamengo apresentaram problemas físicos. Alguns, tiveram lesões confirmadas e outros seguem como dúvida. Até o momento, sabe-se que David Luiz e Pedro são ausências para o jogo contra o Fluminense.

Por outro lado, Matheus Cunha, apesar das dores no quadril, treinou normalmente nesta segunda-feira (15) e será reavaliado pelo Departamento Médico do Flamengo. Além dele, Everton Cebolinha é outra dúvida do Mais Querido para o clássico contra o Fluminense. Os dois, todavia, têm muitas chances de serem relacionados.

VEJA SITUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Matheus Cunha – Tem dores no quadril, será reavaliado;
Everton Cebolinha – Treinou com dores no tornozelo;
David Luiz – Pequena lesão na posterior da coxa direita;
Pedro – Pequena lesão no adutor da coxa direita;
Matheuzinho – Ainda se recupera de cirurgia após fratura na tíbia;
Filipe Luís – Recuperado de problemas físicos, pode ser relacionado;
Varela – Recuperado de cirurgia no quadril, pode ser relacionado;
Gerson – Recuperado de lesão no adutor da coxa, pode ser relacionado;
Matheus França – Recuperado de pancada na no joelho, deve ser relacionado.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Ver comentários

  • Triste a situação do meu mengão pois não tem técnico motivo? Jorge idiota Sampaoli não apresentou padrão de jogo para o flamengo pois se tivesse ele saberia ajustar o time durante o transcorrer dos jogos. Faz substituições absurdas e nada muda no time. O flamengo está jogando na experiência de alguns jogadores como Gabriel, Arrascaeta, Everton Ribeiro e David Luiz e as vezes Gerson e Thiago. Pergunto por que o São Paulo está jogando com um elenco tão limitado e com padrão e esquema tático definido se o treinador começou quase no mesmo tempo que este Jorge idiota Sampaoli? O Dorival é técnico e esse presidente Landim e este vereador Marcos Brás venderam o flamengo este ano. Vergonha para nós com um elenco qualificado vê um tal cebolinha que só faz a mesma coisa um pior que se chama Marinho destruindo o time se achando que pode ser salvador da pátria. Pior agora o Wesley decoloriu o cabelo achando que é unanimidade na lateral direita. O flamengo acabou este ano. Foi bom enquanto durou o grande time que teve dois bons treinadores ou técnicos Jorge Jesus e Dorival Junior. Talvez um dia com outra diretoria eles enxerguem o Felipe Luis como técnico pois visão, posicionamento e tática ele entende bem basta ter jogadores qualificados para isso.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.