“É inveja, ele está gostoso mesmo”: Neto sai em defesa de forma física de Gabigol

Gabigol rebateu críticas e disse que está ‘gostoso’


O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), na última quinta-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após o confronto, Gabigol respondeu as críticas que vem recebendo pela forma física, dizendo que está “gostoso”. Ídolo do Corinthians, Neto saiu em defesa do jogador e corroborou dizendo que o camisa 10 é alvo de inveja.

Não é inveja? O cara é bonito, joga no Flamengo, camisa 10, ganha uma bala… quem tá gordo é o Fagner, que tá bundudo, eu que era gordo. Ele tá gordo? Isso é inveja do cara. Ele tá gostoso mesmo! O que esse cara jogou no Santos e no Flamengo, desculpa, cara. Imagina esse cara com uma sunguinha branca passeando no Leblon. Fala a verdade. Vem o torcedor e grava um vídeo dizendo que o Gabigol tá gordo -, disse durante o programa ‘Os Donos da Bola’, antes de completar:

Durante 17 anos o que foram gordofóbicos comigo, eu teria ganhado processo de todos os comentaristas, repórteres e apresentadores. Muitas vezes eu fazia gols acima do peso e diziam que eu estava magro por causa do gol. Quando eu perdia um pênalti, diziam que eu estava gordo. Eu sempre fui um cara de cintura de ovo, tetinha, mas qual jogador fica 17 anos gordo fazendo os gols que eu fiz? Como o Gabigol pode estar gordo? -, finalizou.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que, recentemente, Gabigol passou a ser alvo de muitas críticas. Torcedores e alguns profissionais do mundo esportivo criticaram a forma física do camisa 10 do Flamengo. Chegaram a chamar o jogador de “roliço” e até fizeram piada com o apelido o transformando em “Gabigordo”

Com Gabigol, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (07), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de rubro-negros será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 16h (horário de Brasília).