Mesmo sendo superior durante todo o jogo, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense, nessa terça-feira (16). Com nenhuma das duas equipes saindo com vantagem no placar, a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil será decidia no 1º de junho, no Maracanã. Após a partida, Junior Pedroso, empresário de Gabigol, fez duras críticas a Felipe Melo, atleta do rival.
Por meio das redes sociais, o agente de Gabigol publicou uma mensagem direcionada ao atleta do Fluminense: “Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes antidesportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho”, escreveu Junior Pedroso, no Instagram.
Importante frisar que Felipe Melo foi expulso no clássico dessa terça-feira (16), após entrada dura em Gabigol. O lance aconteceu logo no início do segundo tempo, aos seis minutos. Na ocasião, Arrascaeta acertou um ótimo lançamento para o camisa 10 rubro-negro. O atacante arranca livre em direção à área do Flu e recebe falta forte do volante do rival. Após ser acionado pelo VAR, o atleta acabou sendo expulso.
Com o cartão vermelho aplicado para Felipe Melo, o volante é desfalque no Fluminense para o jogo de volta contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O duelo acontecerá no dia 1º de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Antes desse confronto, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), o Mengo encara o Corinthians, pela sétima rodada da competição nacional. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada) também exibem a partida.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Apesar de até conseguir falar razoavelmente bem, nas entrevistas, Felipe Melo parece não estar bem da cabeça.
Não tem a menor condição de estar em campo em partidas oficiais.
Este Felipe Mello é o verdadeiro " satanás dentro de campo e fora dele também" cultiva este cafanhaque que o torna o "kapeta" em figura de gente. Há muito tempo já deveria ter parado de jogar e fica aí "batendo" e procurando quebrar os verdadeiros jogadores de futebol. Seguramente em sua morte vai "arder" nos quintos do inferno com alguém de sua família. É um ex jogador tão limitado, mas tão limitado, que seu time melhorou depois de sua saída. "Babaca".
Joãozinho, o Felipe Melo sempre foi assim. Não se lembra do que ele fez naquela Copa do Mundo?
O problema maior é que ele veio jogar no Brasil e encontrou um Clube onde todos passam a mão na sua cabeça, acham bonito o que ele faz (se bobear, até incentivam).
Se houvesse critério desses árbitros e da própria CBF, ele passaria mais tempo suspenso do que jogando. O problema é que, na maioria dos jogos, ele só falta bater no juiz, e fica por isso mesmo.
Além disso, outros jogadores do Fluminense fazem parecido. Viu o que fez o Ganso ontem com o juiz? Sinceramente, acho que essa postura dos jogadores é estimulada pelo técnico, que, assim como o Abel do Palmeiras, quase todo jogo dá escândalo na beira do gramado e só falta bater no juiz.
As pessoas confundem. Acham que, para ser um time de raça, tem que ser maldoso e querer apitar o jogo, ganhar no grito. E isso só vai melhorar quando os juízes tiverem postura e puniram severamente.
O Brasil é um país de terceiro mundo, nunca se esqueçam disso. E as nossas organizações (corruptas por natureza) prezam para manter uma boa relação com os clubes e por isto, aplicação de multas e suspensões não estão no radar. Simples assim. Nós (torcedores) é que temos que fazer cobranças e exigir punições. Até mesmo para o lado de fora dos estádios!
Que o Felipe Melo é carniceiro sempre soubemos e ele merece todas as críticas, mas quem também merece crítica é o Gabriel. O empresário deveria aproveitar a proximidade e aconselhá-lo a parar de simular cotovelada. Está feio e uma hora ele vai levar cartão por simulação e prejudicar o time!
Sim Felipe, o Gabigol merece muitas críticas. Por esse comportamento, toma carrões desnecessários e prejudica o time. Ele precisa ter mais humildade, falar menos e jogar mais (aprimorar, principalmente, as finalizações, que continuam muito ruins).
Porém, o assunto aqui é o Felipe Melo, devido ao seu comportamento agressivo, maldoso e até criminoso. E isso não pode ser normalizado pela CBF e arbitragem, como é. O comportamento deste cara é totalmente antidesportivo.
O assunto pode ser qualquer pessoa ou situação citada no contexto da reportagem. Tu não podes me dizer sobre o que ou quem eu posso falar!