Notícias

Eternizada! Camisa histórica de Gabigol na Libertadores vai para o Museu do Flamengo

Compartilhe

Flamengo vai reservar espaço especial para camisa que Gabigol usou e marcou 30º gol na Libertadores

Autor dos gols que garantiram o bicampeonato da Libertadores em 2019, contra o River Plate (ARG), Gabigol mais uma vez faz história contra os argentinos. A camisa usada pelo atacante no jogo contra o Racing (ARG), na última quinta-feira (04), no jogo em que se tornou o maior artilheiro brasileiro do torneio continental, é a nova relíquia do Museu do Flamengo, localizado na sede do clube, na Gávea.

— Acho que é para todos os torcedores verem e relembrar esse momento. Em um lugar também especial, para, quem sabe daqui a algum tempo, eu ir lá visitar e ver que fiz a minha história. Espero poder fazer mais, deixar mais coisas lá (no Museu). Então, é trabalhar bastante para conquistar mais coisas – declarou Gabigol.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Gabigol, aos 26 anos, segue fazendo história no Flamengo. Além de ídolo do clube, o camisa 10 já levantou mais de dez títulos com o Manto Sagrado. Além disso, o atacante coleciona marcas impressionantes conquistadas com o Rubro-Negro, como a artilharia do ‘Novo Maracanã’ e do time no século 21. O contrato do atacante com o Mais Querido vai até dezembro de 2024. Porém, Fla e jogador já iniciaram as conversas desde o começo deste ano para prolongar o vínculo.

Com Gabigol preparado para representar o Flamengo no domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O embate terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. O jogo terá transmissão dos canais Globo (rede aberta), TNT (TV fechada) e CazéTV.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026